Categoria: Projeto de Resolução

Data: 01/06/2023

Turno(s) Votação: 2º Truno

Tema: Denominações

Dispõe sobre denominação do Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Presidente Kennedy, que passa a denominar-se "Plenário Marcos Augusto Costa longa".

Segue, nesta oportunidade, o Projeto de Resolução 004/2023 do Legislativo, de iniciativa do Vereador Tercio Jordão Gomes, com referendo dos demais vereadores, o qual tem por objetivo denominar o Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Presidente Kennedy para "Plenário Marcos Augusto Costalonga".

A solicitação visa homenagear o saudoso Vereador Marcos Augusto Costalonga, nascido em 12/10/1971 e falecido em 27/05/2021, foi eleito pelo Partido PL, compondo a Mesa Diretora, onde ocupou o cargo de Vice-Presidente, participando das Sessões Ordinárias e Extraordinárias da Câmara Municipal de Vereadores de
Presidente Kennedy, com dedicação e competência, sempre defendendo suas convicções, visando o bem-estar do seu povo.

Vereador de conduta ilibada, destacou-se pelo trabalho em prol do comércio, junto a população kennedense e na forte atuação política, onde defendia as suas ideias e de seu partido visando sempre o desenvolvimento do município de Presidente Kennedy.

Deste modo, requeremos a nomeação deste plenário de debates e votações de "Plenário Marcos Augusto Costalonga".